Fidelização dos Clientes
Crescimento
Reconhecimento
Fornecer produtos e serviços de qualidade, proporcionando mais valor aos clientes, para assim ganhar o seu respeito e fidelidade.
Estar desperto às opiniões dos clientes, para realmente compreender as suas necessidades e, desta forma, fornecer soluções capazes de as satisfazer.
Um custo de produto competitivo, a qualidade e a abertura com que realiza os negócios, determinam a fidelização dos clientes.
Melhoria contínua no processo produtivo de forma a aumentar a produtividade.
Utilização dos lucros e da capacidade de desenvolvimento, para ir ao encontro das necessidades de novos clientes/novos mercados.
Dar a conhecer a Leirivedante e os seus produtos de forma eficaz, por forma a que possa ser reconhecida e consiga expandir a atividade para novos mercados e novas áreas de negócio.
Fidelização dos Clientes
Fornecer produtos e serviços de qualidade, proporcionando mais valor aos clientes, para assim ganhar o seu respeito e fidelidade.
Estar desperto às opiniões dos clientes, para realmente compreender as suas necessidades e, desta forma, fornecer soluções capazes de as satisfazer.
Um custo de produto competitivo, a qualidade e a abertura com que realiza os negócios, determinam a fidelização dos clientes.
Crescimento
Melhoria contínua no processo produtivo de forma a aumentar a produtividade.
Utilização dos lucros e da capacidade de desenvolvimento, para ir ao encontro das necessidades de novos clientes/novos mercados.
Reconhecimento
Dar a conhecer a Leirivedante e os seus produtos de forma eficaz, por forma a que possa ser reconhecida e consiga expandir a atividade para novos mercados e novas áreas de negócio.
Faça Download do Nosso Catálogo e Conheça Todos os Produtos